30 de abril de 2012

Quer resolver problemas com a Telefônica/ VIVO FIXO e não consegue? Ligue pro Ombudsman é rápido e prático


Muitos usuários dos serviços da Telefônica (Hoje Vivo Fixo)  às vezes não conseguem resolver seus problemas apenas ligando para o suporte da empresa – 10315. Quando isso acontece, podemos recorrer a serviços mais rigorosos como o Ombudsman, que na maioria dos casos resolve qualquer problema.
O telefone do Ombudsman da Telefônica / Ouvidoria da VIVO é o 0800-7751212, e funciona de segunda/sexta, das 9 às 17hrs.
Você também pode fazer uma solicitação ao Ombudsman pelo site da VIVO

70 comentários:

  1. ola, muito simples (Ombudsman) da vivo tambem não resolve nada, so enrolação, e quando voce diz que vai falar com Anatel voce houve da atendente ironica a seguinte frase, o prazo deles é igual ao nosso, dai vc fica a ver navios, eles erram e voce como usuario que paga por isto sem nenhum respeito.
    jeduardo_9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ok, estava procurando o telefone do ombudsman da Vivo....tenho a dizer, no caso da Telefônica que já tive casos resolvidos. Grato.

    ResponderExcluir
  3. luiz antonio 20/06/2012 não se esqueçam da portabilidade que podemos simplesmente deixar os vivo não tam vivos assim

    ResponderExcluir
  4. É VIVO OU A VIVO É MORTA!!!
    Pois não funciona direito esta quase sempre dentro do Túmulo (mortinha!!!)

    ResponderExcluir
  5. olha moro em aguas da prata bairro cascata ,semana passada na terça feira ficamos sem telefone de segunda ate sexta ,agora esta semana novamente desde ontem ,sera q toda terça ficaremos sem comunicaçao foi só entrar a vivo que começou baixaria quero saber ate quanto vai ficar acontecendo isto ,pois os dois bairros aki já fizemos uma reuniao se for continuar acontecendo isto todos vao cancelar a linha só que vamos cancelar pelo procon se os clientes nao pagam ficam sem linha ,se pagamos estamos sem do mesmo jeito espero que tenham conciencia assinado patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em uma situação parecida, só um pouquinho pior. Somos uma empresa e desde junho de 2012 quando, infelizmente fomos obrigados a utilizar os serviços vivo, pois na região em que nos mudamos não há outra empresa de telefonia. desde então, acabou nossa Paz, eles desligam as linhas indevidamente, vendem e cobram uma internet de 2gb e entregam 500kbps, cancelaram uma linha comercial que é uma portabilidade, linha essa que é a master e a temos ha mais de 15 anos sem nunca ter saido do ar. E voce liga, não há atendimento, mesmo na ouvidoria, raramente consegue um atendente que te respeite. Eu já não sei mais o que fazer, em menos de 30 dias já é a segunda vez que estamos sem linha e são três.

      Excluir
  6. quando era telefonica já nao era aquela coisa agora virou vivo ta uma porcaria criam vergonha na cara vivo pensa que somos palhaços

    ResponderExcluir

  7. Ola Ombusdman da Vivo, boa tarde!

    Mais uma vez quero demostrar a minha indignaçao pelos serviços prestados pela Operadora Vivo.

    No mes 06 fiz uma reclamaçao junto a vivo sobre o valor da minha fatura que estava com o valor errado para variar sempre a maior para a vivo, pois bem ficou acertado que a fatura seria enviada via correio pois a vivo esta ainda na idade da pedra que nao pode ou nao tem estrutura para enviar via email para facilitar a vida do cliente. No mes de julho recebi a fatura normal e nao me lembrei que nao havia chegado a fatura do mes anterior inclusive na fatura do mes 7 nao veio nenhum comunicado, conclusao simplesmente desligaram a minha linha alegando pendencia de pagamento. Idade da Pedra ou Antes de Cristo, isso e um abuso e um absurdo em pleno seculo 21 esse epsodio, o valor do debito e 37,31 pasmem, pasmem, ja comuniquei a ouvidoria e a anatel pelas providencias urgentes, pois nao tem jeito, ficarei sem o bendido telefone fixo, por total incompetencia da Vivo!!!!
    14 de agosto de 2012 as 12:23.

    AGUARDO URGENTE LIGAÇAO DO MEU TELEFONE FIXO POIS PRECISO TRABALHAR!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente!!! estou impressionada com a vivo ,eu nunca vi um atendimento tão péssimo, nada funciona ,e olhe que eu só queria uma segunda via da minha conta telefonica para poder PAGAR não era nem para reclamar ,o site deles é horrivel nada funciona , que saudades da telefonica

    ResponderExcluir
  9. estou sem telefone desde quarta feira, fiz a reclamação quinta as 10 horas
    e me disseram que dentro de 24 horas receberia um tecnico para efetuar os reparos e ate hoje 18/8 nada. será que vou ter que mudar de produto?

    meu numero é 15-3562115 e aguardo providencias urgentes, já que não tenho o produto para enfeite.

    ResponderExcluir
  10. ESTOU INCONFORMADA COM A VIVO. PRIMEIRO POR UM COMERCIAL MENTIROSO QUE DIZ: SEM MULTA E SEM FIDELIDADE, QUANDO NA VERDADE NÃO É NADA DISSO. BASTA LIGAR E FALAR COM UM ATENDENTE QUE ELES INFORMAM: SEM FIDELIDADE E SEM MULTA POR 7 DIAS. ?!?!?! O ATENDIMENTO É PÉSSIMO, DEMORADO E NÃO FAZEM AQUILO QUE SE PROPÕES A FAZER. CANCELEI UM PEDIDO DE INSTALAÇÃO, INSTALARAM MESMO ASSIM. PRA CANCELAR O SISTEMA ESTÁ O DIA TODO INDISPOSNÍVEL. PERGUNTEI PRA ATENDENTE O TEL. DA OUVIDORIA E ELA NÃO ESTÁ AUTORIZADA A ME PASSAR O NÚMERO, SOMENTE OS SUPERVISORES QUE ESTÃO EM HORÁRIO DE ALMOÇO ATÉ ÀS 14:30HS. ESTOU SUPER FURIOSA DE TER ACREDITADO NA VIVO E FEITO O PEDIDO. ISSO É UMA VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida é so você ligar para anatel 1331 e registrar a reclamação. Eu estou com um sério problema com a vivo, pos transferiram minha linha sem minha autorização para outro endereço e mudaram o numero, tudo isso em meu nome e CPF, outras pessoas estão usando minha linha.
      fiz a denuncia no procon, na anatel e coloquei na justiça agora vou esperas ser reparada por fraude e danos morais.

      Excluir
  11. eh imprecionante o tanto de reclamações da vivo.... ele sempre faz os clientes de palhaço. um absurdo

    ResponderExcluir
  12. ola mudarao meu plano vivo pre para vivo pos sem minha autorizaçao e veio uma conta com o valor altissimo que e um absurdo e eu nao sabia dessa mudança nao me consultarao antes quero que resolvao porque nao vou pagar.taniasilva2005@hotmail.com ou(54)99260481 me retornem por favor ou vou entrar com um processo.obrigado

    ResponderExcluir
  13. Infelismente em minha casa não há acesso a outra internet e sou obrigada a permanecer com a vivo (morta)De que adianta um mega se funciona, meio e 2 para funcionar um inteiro. Hoje liguei para verificar se havia alguma problema na região, já que não se completa a ligação. E a mocinha que parecia um gravador não me ouvia, quando falei para ela que não poderia fazer o teste, pois estava ligando para o número ela disse que se eu não fizesse o que estava dizendo era melhor ligar em outro horário e simplesmente desligou o telefone na minha cara. Como pagar impostos para uma empresa que não atende com o minímo de respeito seus clientes, o nosso país cobra impostos exuberantes e nós que somos punidos por eles.
    Protocolo 20120030985418
    Neide Lopes -zannah30@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu estou tentando a varias dias a segunda via da minha conta , consegui me cadastrar no site e agora quando acesso diz que minha senha está bloqueada e quando coloco para recuperar senha aquelas letras malditas toda hora dizem que esta errada ...estou para ver serviço mais pessimo do que o da vivo.

    ResponderExcluir
  15. Tudo isso é falta de fiscalização, falta de punição(indenização), e comprometimento do governo com as operadora de telefonia que deitam e rolam, a OI vendeu parte de suas ações para a Vivo que foi comprada pela Telefonica, a Telefonica de espanha é a pior empresa de prestação de serviço do Brasil e está aí fazendo a maior farra com o nosso dinheiro, e o governo não faz nada. No inicio do governo Lula ele começou a pegar no pé da telefonica de espanha, uma das primeiras, se não a primeira viagem oficial do governo Lula foi justamente para Espanha, após essa viagem não sei porque motivo o governo Lula deixou a Telefonica pra lá, porque será hein???????
    A culpa e sempre do governo, empresas querem ganhar muito e gastar pouco, se não tiver fiscalização e punição, nunca vai melhorar.

    ResponderExcluir
  16. Estou sm palavras para falar sobre vivo,pois liguei dia 06/09/2012 para pedir uma informação a respeito de internet,o atendente sem nenhum proficionalismo ,me pediu todos os meus dados, so para uma informação!!!!!eu passei e ele depois de pegar meus dados,me deixou esperando 45minutos na linha.No outro dia veio um senhor da telefonica para fazer a instalação ,eu informei a ele que eu não hvia pedido nenhum telefone somente tinha,pedido uma informação,e ele me falou que iria,da baixa no sistema.,e nada disso aconteceu,hoje dia 01/10/2012 chegou uma conta para eu pagar,tentei mais de dez vezes falar com a vivo,e ninguem me atende qndo atende desliga e não me esclarece nada.......agora não sei como resolver seeu cacelar terei para pagar.......estou super nervosa pois qndo é para pedir linha a ligação nunca cai,mais para reclamar ninguém atende ou desligão a ligação. vocês por serem um grande empresa poderiam colocar pessoas com mais vontade de trabalhar e mais capacitação obrigado por fazerem nos de palhaços e se divertirem sem ao menos ir ao circo???????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  17. Eu estou indignado com o péssimo serviço prestado pela operadora (VIVO), pois comprei um smartphone da LG opitimusl5.
    Que não consegue acessa a internet. liguei para OP,pedi as configurações e não me enviaram,com isso paguei opacote e não usei o serviço.
    Da segunda vez, liguei e me passaram uma configuração que não deu certo.
    Enfim continuo sem internet, e toda vez e cobrado o valor do mau dito pacote...

    ResponderExcluir
  18. LUCIMARA GIMENES pedi uma linha no mes 05/2012 estalaram mas o cpf que esta na conta não e meu e a linha tbm na vivo não esta no meu nome so fiquei sabendo quando pedi a trasferença da linha ai me falaram que a linha ta no nome de outra pessoa ????? AGORA EU PERGUNTO COMO A CONTA DO EU NOME E A LINHA NÃO ESTA QUANTOS ERROS EM VIVO ISSO Q EU PAGUEI AS CONTAS MAS AGORA NÃO VOU PAGAR MAIS ATÉ NÃO RESOLVEREM E ALINHA TA ATIVA NO OUTRO ENDEREÇO MAS NÃO TRESFERIRAM PRO MEU ENDEREÇO NOVO

    ResponderExcluir
  19. estou sem telefone a 45 dias,ligo quase todos os dias,mas a atendente que me atende so sabe me dizer para aquardar 24hs e nada resolve o que posso fazer

    ResponderExcluir
  20. A VIVO é uma merda.. troquei por uma concorrente só "rium".. recomendo a todos deixarem esta operadora.. como disseram acima, a Tejefonica era ruim, depois q virou vivo.. não quero nem ver

    ResponderExcluir
  21. É UMA DROGRA ESSA TELEFONICA, VIVO, QUE DEVERIA SER TELEFONICA MORTA. HÁ 12 DIAS, DEPOIS DE MUITA INSISTENCIA E PERDA DE TEMPO, PEDI, VIA 103-15, O CANCELAMENTO DE DUAS LINHAS, QUANDO DERAM OS NÚMEROS DOS PROTOCOLOS, 20120037352066 E 20120037355622, MAS QUE ATÉ AGORA CONTINUAM FUNCIONANDO, E, LOGICAMENTE, SERÃO COBRADOS OS VALORES. TENHO LIGADO INSISTENTEMENTE PARA PEDIR PROVIDENCIAS, E SÃO AQUELAS ESPERAS PROLONGADAS, SEM SOLUÇÃO, E MUITAS VEZES DESLIGAM O TELEFONE, COMO AGORA, 22.10.12, COM ESPERA DAS 18,27H ATÉ AS 18,33H, QUANDO DESLIGARAM. ISTO APÓS TENTAR VÁRIAS VEZES E RESPONDER TODAS AQUELAS PERGUNDAS INÓCUAS.NA SETE DE ABRIL, APÓS ESPERAR 25 MINUTOS, DESISTI.

    ResponderExcluir
  22. EU IA PEDIR UMA LINHA NA VIVO MAIS DEPOIS DO QUE LI A RESPEITO NEM PENSAR PREFIRO FICAR SEM TELEFONE FIXO DOQUE ARRUMAR UM PROBLEMAS

    ResponderExcluir
  23. A Telefônica ja não era lá essas coisas,mas o atendimento ainda era razoavel, A Vivo cobra por faturas que não existe, ninguém sabe explicar por que?O atendimento eletrônico é irritante e não apresenta nenhuma solução.Estão me cobrando uma conta que já foi paga com um valor maior,agora querem que eu pague outra referente ao mesmo mês com um outro valor alegando que pageui uma conta em duplicidade.Se paguei em duplicidade é só fazer o estorno desse valor,mas outro atendente não sabe informar se realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
  24. É impressionante o descaso e o despreparo da empresa no trato com o cliente. Utilizo TRANSFERÊNCIA DE CHAMADA no SERVIÇO INTELIGENTE há mais de dez anos para transferir as chamadas do consultório (fixo) para um celular. Desde o advento do nono dígito, não consigo mais utilizar o serviço pelo qual pago todo mes (inclusive este). Tentei ser atendido INÚMERAS vezes por pessoas que não faziam a menor idéia do que estão fazendo no atendimento ao cliente. Mandaram um técnico que chegou ao meu edifício com ordem de serviço para LINHA MUDA. Reclamei novamente e outro técnico me ligou no celular. Também não fazia a menor idéia do que se tratava e depois de instruído sobre o problema, piorou, nunca tinha ouvido falar em TRANSFERÊNCIA DE CHAMADA NO VIVO (TELEFÔNICA) FIXO. Não bastasse a palhaçada, desde então o setor COMERCIAL da vivo diz que não tenho este serviço e portanto, não podem resolver. Agora descubro que meu telefone não se enquadra nem em residencial nem em empresa uma vez que tento solução e nenhum dos atendentes pode resolver meu problema. O último (de muuuiiiitos) protocolos é 20120041735750. E agora??????????

    ResponderExcluir
  25. Meu nome é Nilton Dos Santos Gomes , trabalhei como prestador de
    serviço a muitas empresas terceirizada para empresa Telefônica . Porem
    fui demitido em 19/08/2011 sem justa causa e desde então não consigo
    emprego em nenhuma prestadora de serviço como Vivo ou Telefonica ,
    sou habilitado com o RE numero 1570501 , faço os exames pré
    admissional ,porem pela não liberação do codigo RE as Empresas não me
    contratam , pois a liberação do RE é fundamental para exercicio da minha
    função .
    Hoje conversei com um advogado e ele me informou que isso não condis
    com as leis trabalhistas .
    Gostaria de saber como devo proceder nessa situação ??

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho um plano ai vem a vivo e me oferece outro plano com 8 megas dobra o preço ai a internet ficou mais lenta ainda vou reclamar aonde eles não atende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathys,
      Existe um site www.rjnet.com.br que lhe dá graciosamente quantos megas você está recebendo. Isso pode lhe confirmar se está recebendo os 8 megas contratado.
      Boa pesquisa.

      Excluir
  27. ReaLMENTE O Ombudsman da vivo tambem não resolve nada..... pasmem!!!!!!!
    EU ESTOU SEM TELEFONE DESDE SETEMBRO DE 2011!!!!!!!!!!!!
    Tenho um telefone via radio celular instalado num sitio. Desde Setembro do ano passado (2011) ele não funciona. Solicito técnico e o que fico sabendo semanas depois é que o técnico foi, arrumou mais não tinha energia eléctrica para testar.
    Independentemente disso (a energia sempre esteve funcionando) os técnico fecham o pedido a base de mentiras e NADA ACONTECE!!!!!
    Pois bem: QUERO QUE A VIVO PROVE QUE EU UTILIZEI ESSE SERVIÇO DESDE SETEMBRO DO ANO PASSADO!!!!! Se não puder provar...terão ASSINADO O ATESTADO DE INCAPACIDADE!!!!!!! FALTA DE RESPEITO E DE PROFISSIONALISMO!!!!

    ResponderExcluir
  28. Protocolo - 20120046707603- Fiz uma mudança por que não aguentava mais essa telefônica que virou vivo, só mudou o nome, pois continua a mesma canalhice, sempre cobrando o imposto e faltando com respeito co o usuário.Paguei a conta do mês 11/12 adiantado pra não haver problemas. Troquei para a NET fiz a portabilidade no tempo certo, minha conta é econômica e vem no máximo de 89,00 a 92,00 reais mensal,e acabaram de me enviar uma fatura de R$ 139,76. Fui reclamar me encheram de conversa furada e disseram que tenho que pagar a conta. Esse é um pais que não irá pra frente, porque alem de não termos o respeito do próprio governo vem as empresas estrangeiras ( telefônica que trocou de nome pra vivo ) já entrando na nossa cultura da casa da mãe Joana onde tudo pode ludibriar.

    ResponderExcluir
  29. Liguei para central de relacionamento (10315) dia 22/10/2012 p/ cancelar o speedy, a atendente me convenceu de ficar por um valor de R$39,90 total com a cta de telefone junto com fale a vontade por 3 meses, aceitei só que a contas de 01/11/2012 veio errada e 01/12/2012 , tentei falar não sei nem qtas vz no 10315, qdo estava explicando pra atendente caia a linha,convenhamos se vc gosta de ser torturado ligue pra VIVO, aquele atendente eletronico é o pior. Toda vez que liguei a atendente pede um telefone de contato, mais cai a linha e eles não ligão de volta......então pra que pede telefone de contato??????

    Cortaram minha linha e o speedy, liguei na ouvidoria e me deram um prazo de cinco dias úteis pra resolver a cagada que eles fazem......nós somos incompetentes mesmo, como podemos ter um serviço LIXO desses.
    NÃO VALE NADA A OUVIDORIA DA VIVO.

    ResponderExcluir
  30. ja esta dizendo ouvidoria so ouvem nada resolvem estou sem linha varios dias e pra melhorar meu numero sumiu cai em outro numero nao consigo ligar pra celular meu detecta nao funciona mas e cobrado moro em cubatão sp e a linha 63 nao funciona a quem recorrer socorro me ajuda ainda bem q tudo isso vai acabar Jesus Cristo esta voltando e todos serao cobrados principalmente pelas mas obras

    ResponderExcluir
  31. ja esta dizendo ouvidoria so ouvem nada resolvem estou sem linha varios dias e pra melhorar meu numero sumiu cai em outro numero nao consigo ligar pra celular meu detecta nao funciona mas e cobrado moro em cubatão sp e a linha 63 nao funciona a quem recorrer socorro me ajuda ainda bem q tudo isso vai acabar Jesus Cristo esta voltando e todos serao cobrados principalmente pelas mas obras

    ResponderExcluir
  32. QUAL O Nº QUE POSSO FALAR COM A vivo, RECEBÍ UMA CONTA E PRECISO TIRAR DÚVIDAS URGENTE.

    ResponderExcluir
  33. Estou sem linha desde o dia 22/12/2012. Liguei para reclamar e a Vivo diz que tenho que esperar por mais 48 horas. Alem de tudo somos mal tratados pelos atendentes. Pagamos pelo serviço e não conseguimos usar. Até onde vai o descaso dos serviços prestados neste país? Onde estão as agências reguladoras? Certamente recebendo propinas altíssimas e deixando a coisa rolar. Todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  34. Por que toda vez que boto crédito no meu celular e quero navegar no meu facebook nas primeiras horas do cadastro, a internet da vivo não pega ? é um absurdo !

    ResponderExcluir
  35. Parece piada mas não é. comprei um pacote de serviço da vivo no dia 24/11/2012 com:

    1- 2 Linhas fixas
    2- Speed 2 megas
    3- Modem 3G

    Obs.Foi instalada as linhas, o speed 2M, porem, ninguém sabe onde foi parar o modem 3G... SUMIUUUUU.
    Nem o 1058, nem 10315, nem 08007751212, nem na .....
    devo ter em media 30 nº de protocolo nao sei mais a quem recorrer

    ResponderExcluir
  36. ESTOU SEM SINAL DESDE AS 15.00 HORAS DO DIA 19/01/2013, SÃO QUASE 23,00 HS ENÃO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA COM A CENTRAL DE RELACIONAMENTO 10666 E NEM MESMO COM 10615 +
    ANOTEI UNS 15 NUMEROS DE PROTOCOLOS.
    NOME; KARINA APARECIDA BONAFIN- CONTRATO 4276697.

    ResponderExcluir
  37. ESTOU SEM SINAL DESDE AS 15.00 HORAS DO DIA 19/01/2013, SÃO QUASE 23,00 HS ENÃO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA COM A CENTRAL DE RELACIONAMENTO 10666 E NEM MESMO COM 10615 +
    ANOTEI UNS 15 NUMEROS DE PROTOCOLOS.
    NOME; KARINA APARECIDA BONAFIN- CONTRATO 4276697.

    ResponderExcluir
  38. a vivo está morta e lidere em reclamações

    ResponderExcluir
  39. Esta VIVO QUE NASCEU MORTA, MAIS UMA VEZ ESTA DEICHANDO MIS UMA VEZ A MINHA LINHA MUDA,ELA DEITA E ROLA E OS ORGAÕS QUE FISCALIZA NÃO ESTA NEM AI , POQUE SERÁ.

    ResponderExcluir
  40. Olha estou indignada com esse tal de atendimento da VIVO, liguei no 10315 fui muito mal atendida não contando o tempo na espera mais 01 hs, pensei que ligando na OUVIDORIA solucionaria o meu caso tudo em vão. Pois a minha linha foi paga dia 18/01/2013 e estou sem a mesma desde esse dia até a presente data,ligo e ninguém sabe de dizer o que aconteceu. Estou indo na delegacia abrir um BO e depois do carnaval irei no PROCON. Não sei se vai resolver alguma coisa mais vou atras dos meus direitos. Esta VIVO é uma PORCARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tudo de ruim que se possa imaginar.

    ResponderExcluir
  41. Estou trantorado com a vivo coloquei credito 2vezes ea porra daoperadoura comeu os creditos. como faço para resolver isso?

    ResponderExcluir
  42. Meu velho não foi a vivo que comprou a telefônica, foi exatamente o contrario.
    A telefônica que tava queimada no Brasil , apenas adquiriu uma empresa com boa qualificação entre os clientes para usar deste nome para continuar prestando este serviço porco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto, pegaram o nome da vivo por questão de Market...So que agora está tudo uma merda.

      Excluir
  43. vivo e seus produtos espedy e um saus eu estou tentando resolver o problema mais e impossivel tenho sofrido prejuizo pois o grupo de foncionarios deles são deficientes na questão comprir com o dever deles. eu tenho passado por humilhação de pedir a vizinhos para usar a internet deles meu filho trabalha como produtor de uma dupla tem vez que precisa sair de casa para ir ao vizinho para terminar o trabalho mais minha conta não vem menos por isso eu estou tentando falar com um atendente mais so uma gravação me atende e la ja esta o horario que eles vem faz 2 deste ano 2013 fora os outros anos que venho pagando por um produto que não vem os pega que eu pago estou envergonhada entrestecida com esta mais enfelismente a qui na cidade de presidente prudente e o que temos mais eu acredito que vai ser por puco tempo . assinado juvenilda alves.

    ResponderExcluir
  44. Temos um contrato de mais R$ 70k mensais com a vivo e empresa continua piorando os serviços de atendimento. 25k com telefonia celular , 25k com DDR de 150 ramais, mais ou menos 15k com circuitos e outros serviços totalizando 72K mensais. Nao admito que assim sendo um valor absurdo mesnal pago para a empresa e ser tratado como um usuário. Gostaria de poder entrar com ações juridicas para que a vivo nos escute, e passe a fornecer um serviço honesto.

    ResponderExcluir
  45. This software program system provides a two 7 days free of charge demo prior to order.
    What comes about if you usually are not pleased with the product when you get it?


    my web blog - obd diag

    ResponderExcluir
  46. A tecnologia da vivo é otima porem o atendimento é muito ruim !!!

    Acabei de fazer a portabilidade da Claro para a Vivo (empresarial) e não consigo de forma alguma liberar meu acesso ao gestor das linhas, na vivo nenhum canal atende, consegui colocar uma reclamação no ombusdman mas me deram 5 dias para responder, depois de muita insistencia de minha parte !!

    Ahh outro problema, se alguem for comprar de um "Parceiro" cuidado, depois que assinar o contrato nunca mais irão te ligar !!! Nunca mais !!!

    ResponderExcluir
  47. falaram falaram..mas ninguém arrumou prá ningu´em o email..pois pelo www.vivo ninguém consegue reclamar111
    estamos aguardando um fio de Deus nos enviar!! emailda vivo!!
    zmoska..sp

    ResponderExcluir
  48. EMPRESA LIDER TELECON situada em osasco
    Essa é a politica dessa empresa mesquinha, corrupta e que só visa lucros e pouco se importa com pessoas, compram funcionários de sindicatos para continuarem roubando e lesando funcionários o ministério publico e a justiça do trabalho devem tomar providencia quanto a essa pouca vergonha, fui demitido a um mes e sumiram com meus valores recisórios o rh da empresa vem me dizer que tinha zerado a minha recisao 1° dizem qe dentro de 10 dias o dinheiro tava na cota ai nao avisam nada nos deixando sem informaçoes quanto nossos direitos . nos temos que processar a lider e inclusiveb a Telefonica

    ResponderExcluir
  49. Prezado Presidente,

    Carlos Valente,



    Infelizmente em muitas vezes é preciso em busca de caminhos alternativos para se obter êxito na solicitação;



    Com vossa empresa não é diferente, por aproximadamente 3 anos, venho tentando solicitar serviço ADLS / SPEDDY, porém área no qual estou morando não tem disponibilidade de porta, em contato com os caminhos comuns os textos são sempre os mesmo e fraseologias prontas, mesmo através do ouvidoria no qual foi registrado um protocolo de reclamação, porém para minha surpresa no qual busco solução recebi ligação sinalizando forma porta, ao questionar atendente apenas me respondeu se o Sr. Sabe que não tem disponibilidade por qual motivo ligou na ouvidoria, vossa acredito busca satisfação de todos seus clientes da melhor forma possível, porém infelizmente na ponta coisa é bem diferente. Mas isso não cabe minha pessoa, já que meu maior interesse é estou praticamente implorando é para conseguir liberação do serviço para residência não quero efetuar criticas diretamente, porém acredito que seja de total interesse da empresa cada dia conseguir novos clientes com serviço já que é um serviço ofertado e pago, ou seja, receita para empresa.



    Procurei os caminhos comuns, porém nestes sem sucesso.



    Sendo assim fica aqui minha insatisfação com empresa Telefônica / Vivo no qual não consegue atender uns assinantes na região.



    Abaixo reclamação no qual foi redirecionada para Folha de São Paulo – SP, divulgação facebook e Twiter, reclame aqui e Anatel.

    ResponderExcluir
  50. Prezado Presidente,

    Carlos Valente,



    Infelizmente em muitas vezes é preciso em busca de caminhos alternativos para se obter êxito na solicitação;



    Com vossa empresa não é diferente, por aproximadamente 3 anos, venho tentando solicitar serviço ADLS / SPEDDY, porém área no qual estou morando não tem disponibilidade de porta, em contato com os caminhos comuns os textos são sempre os mesmo e fraseologias prontas, mesmo através do ouvidoria no qual foi registrado um protocolo de reclamação, porém para minha surpresa no qual busco solução recebi ligação sinalizando forma porta, ao questionar atendente apenas me respondeu se o Sr. Sabe que não tem disponibilidade por qual motivo ligou na ouvidoria, vossa acredito busca satisfação de todos seus clientes da melhor forma possível, porém infelizmente na ponta coisa é bem diferente. Mas isso não cabe minha pessoa, já que meu maior interesse é estou praticamente implorando é para conseguir liberação do serviço para residência não quero efetuar criticas diretamente, porém acredito que seja de total interesse da empresa cada dia conseguir novos clientes com serviço já que é um serviço ofertado e pago, ou seja, receita para empresa.



    Procurei os caminhos comuns, porém nestes sem sucesso.



    Sendo assim fica aqui minha insatisfação com empresa Telefônica / Vivo no qual não consegue atender uns assinantes na região.



    Abaixo reclamação no qual foi redirecionada para Folha de São Paulo – SP, divulgação facebook e Twiter, reclame aqui e Anatel.

    ResponderExcluir
  51. HA 5 ANOS TENTO INSTALAR UM TEL FIXO NA MINHA CHÁCARA, TENHO 63 ANOS E MEU MARIDO 65, MEUS VIZINHOS QUE TAMBÉM PRECISAM DO SERVIÇO SÃO TODOS IDOSOS DE 70 A 90 ANOS, PRECISAMOS DO TEL PARA EMERGÊNCIA EXEMPLO CHAMAR RESGATE OU BOMBEIRO, ESTAMOS ABANDONADOS, TENHO IDO CONSTANTEMENTE A TELEFÔNICA É UM DESCASO E UMA FALTA DE RESPEITO COM O IDOSO, ELES FAZEM O PEDIDO DIZEM ATE QUANTO VOU PAGAR NA INSTALAÇÃO E NO SERVIÇO E DEPOIS FICO ESPERANDO SENTADA, NÃO ACONTECE NADA, GUANDO VOLTO PARA RECLAMAR QUE NÃO FOI INSTALADO, ELES RESPONDEM QUE NÃO ACHAM NENHUM PEDIDO, ISSO PORQUE TENHO TODOS OS PROTOCOLOS É UM ABSURDO.
    O QUE EU FAÇO, GENTE ME AJUDE , A RESOLVER O PROBLEMA, NA MINHA RUA TEM VÁRIOS TEL INSTALADOS, NÃO SEI PORQUE ESTÃO FAZENDO ISSO.

    ResponderExcluir
  52. nossa estou desanimada com a vivo,liquei para cancelar o identificar de chamadas(o detecto de chamadas),cancelarem a transferência de chamadas.e o pior que a vivo não tem mais esse serviço.e agora o que eu faço o meu marido depende disso para trabalhar.tem 20 anos que meu marido tem essa transfer.atendente por favor quando alguén ligar para cancelar, avisa por favor as conseguencia e obrigação sua e não tem nada ver identif.com a transfe.eu quero minha TRANSFER.DE VOLTA O MEU MARIDO DEPENDE DISSO PARA TRABALHAR.já liquei na ouvidoria espero resolver logo.

    ResponderExcluir
  53. Legal!!! o 0800-7751212 só da ocupado....kkkk

    ResponderExcluir
  54. Legal o telefone da ouvidoria só ocupado...os atendentes do 10315 desligam o tel na "cara"...isso é o respeito que tem com o cliente.
    Fiz reclamação na anatel.

    O caso que central de atendimento informam instalação do fixo data xxx etc...mais não foi instalado...não tem protocolo de instalação, nadaaaa.... no DG não consta nada .....

    ResponderExcluir
  55. A um ano e meio pedi uma linha porque eu queria o speed mas me disseram que eu teria que usar a linha por 2 meses mas ja faz 18 meses eles sempre dizem que nao tem.porque me venderam se ja sabia que nao tinha?È uma mafia

    ResponderExcluir
  56. A telefônica já não era essas coisas, agora com a vivo ficou pior, Vc não consegue resolver nada.

    ResponderExcluir
  57. LINHA MUDA, técnico Sr Rinaldo pede R$80,00 para resolver meu problema no poste. Eu me nego a pagar quero meus direitos, ligo para OUVIDORIA , e nada....até agora, e são 6 dia s sem telefone........este mesmo técnico alega não ter recebido a ordem de serviço da Mesária. Eu estou em S.P , Capital, no bairro do Moinho velho.....precisamente na rua Abauna, sou corretora autônoma, trabalho com mídia e estou impossibilitada de atender aos meus clientes, e esta já é a segunda vez neste mês de outubro de 2013. Alguém sabe me dizer pra quem ligar acima da OUVIDORIA????????????????/ HELP- ME

    ResponderExcluir
  58. bom eo seginte eu pedi para cancelar minha internet,o fixo,e a tv a cabo ai eles falaram que ia mandar o acordo para cacelar a linha e iam mandar um motoboy para buscar o modem,mas não foi oque aconteceu me colocaram no spc e estão cobrando indevidamente os meses que nem estou usando pelo fato de emjulho ter pedido o cancelamento ,vou ser obrigado processar a vivo!

    ResponderExcluir
  59. em julho meu marido pediu para cancelar a linha e a tv a cabo e a internet então começaram a mandar cobranças indevidamente novamente pedimos o cancelamento eles falaram qe iriam mandar um motoboy para pegaro modem e enviar uma carta de acordo não mandaram a carta não buscaram o modem e colocaram meu nome no spc estou vendo que vou ser obrigada a processara vivo
    by: Daisa Borges

    ResponderExcluir
  60. Eu recebi uma ligação da vivo telefónica me informando que o valor da minha conta ia ter uma redução do valor por estar com a minha conta em DIA.o valor era de 75,00 reaisisso ja se faz uns 4 meses e até o momento so vi a conta aumentar ja ta em 86.14 reais e ninguem consegue me da uma informação.vou tentar mais uma vez agora ver se consigo acertar isso.se eu não conseguir irei acionar um advogado.é a única coisa certa a fazer.e tb o próprio site da ANATEL é uma merda.pedem coisas pra gente se registrar que ninguem tem o que eles pedem.

    ResponderExcluir
  61. Os donos da Vivo/Net são amadores.... não sabem que não sabem, inconscientes incompetentes .a pior coisa a fazer é se estressar pois se estressar é que nem se masturbar, lhe dá algo para fazer, mas no final você só acaba se fu***do...
    O jeito é aceitar que a vida no Brasil é assim mesmo

    ResponderExcluir
  62. Estou ligando para 0800-7751212 e após fazer a minha escolha no menu e supostamente seria encaminhado para alguém, a linha fica muda.... já perdi 2 horas nessa brincadeira

    ResponderExcluir
  63. Eu nao aguento mais a vivo, minha internet e muito baixa a velocidade, tem um ano que eu tento aumentar e não consigo, quando começou a propaganda deles na tv de 4 megas por 49,90, eu liguei para fazer, e me disseram que não tinha disponibilidade para a minha região, mais na propaganda não diz que depende da região. Tem 2 dias que estou sem internt, hoje 05/12/2013, fiquei 2horas no telefone tentando resolver o problema e não foi possivel, é um descaso total com o consumidor.

    ResponderExcluir
  64. estou com problemas com a vivo a varios dias, estou com a minha linha muda, solicitei o reparo,e me deram o prazo de 24h,passou o prazo e me disseram que o prazo era na verdadede 48h, estou com o problema há 5 dias, precisando usar minha linha e nada, entrei em contato e me informam que o tecnico já fez o reparo, então eu estou mentindo?????? Acabei de registrar a reclamação na anatel e agora neste momento estou penduranda no cel aguardando que a ouvidoria me atenda há mais de 12 min até agora . Alguém deveria tomar alguma providencia, algum orgão publico, a vivo esta passando dos limites, vou entrar com uma ação na justiça. Sempre tenho o mesmo problema já perdi as contas de quantas vezes eu entro em contato com a vivo solicitando reparos.

    ResponderExcluir
  65. ola pessoal da vivo eu jose cicero xavier, e já não aguento mais ligar na central da vivo, gostaria de saber se tem alguem competente pra resolver meu problema porque se não estive vou ser obrigado ha cancelar o serviço da vivo, e assinar com uma empresa competente, pra efetua o serviço, porque quando era e telefônica numca tive problemas, quero minha linha funcionando ate segunda porque se não tomarei minhas providências, e eu tenho vivo tv, vivo/ net e vivo/ telefone, e mais os atendentes do 10315, so vive ocupado isso quando esses bando de imcopetente não desligan na sua cara, e sem conta, a demora pra atender agente, e não é a premeira vez que reclamo, já estou de saco cheio, repito quero uma providência, essa é minha (11) 5933-1633 que nunca funciona depois que passou pra vivo.

    ResponderExcluir
  66. eu jose cicero xavier, não aguento mais ligar na vivo, porque tem um bando de imcopetente estou sem net, e telefone faz dias e ja cansei de ligar quero minha linha funcionando ate segunda feira, ou sou obrigado tomar minhas providências e eu tenho vivo tv, vivo net, vivo telefone, mais a vivo não merece um cliente do meu nivel, eu nunca tive problemas com a telefônica, quanto a vivo so tenho do de cabeça, ligar no 10315 o atendimento é uma porcaria agente passa horas esperando pra ser atendido, e isso quando os incompetentedos atendentes não desligan o telefone na sua cara, vivo mais sem telefone, e sem net, do que usando, dado o recardo.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário